O dever chama Jurásek e pode deixar Benfica a qualquer momento

Jurásek, lateral do Benfica, foi titular pelos checos frente às Ilhas Faroé (1-0).
Mas também, só viu Socuek quebrar o nulo e marcar o único golo da partida depois de ter sido substituído.
Jurásek deverá beneficiar da expulsão de três colegas da selecção da República Checa para regressar à titularidade, em casa, no último jogo de qualificação.
Mas também, é importante realçar que jogador tem contado com alguns problemas de adaptação, tanto na Selecção, como no Benfica.
A última vez que o lateral vestiu a camisola da República Checa foi no triunfo por 1-0 frente às Ilhas Faroé, a 15 de Outubro.
Avaliado em 8 milhões de euros – alinhou em 10 partidas de águia ao peito, na presente temporada, onde não contabiliza qualquer golo, ou assistência. Já, na época transita, no Slavia de Praga, marcou presença em 44 jogos, somando dois golos e 11 assistências.
Em circunstâncias normais, o benfiquista iria começar o encontro no banco, mas a ausência de Coufal (jogador do West Ham) veio mudar os planos do seleccionador Jaroslav Silhavy.
Segundo a imprensa local, David Doudera, que alinhou adaptado a lateral-esquerdo no empate diante da Polónia, na sexta-feira, deverá passar para o lado direito (lugar ocupado por Coufal), permitindo o regresso do lateral-esquerdo dos encarnados à titularidade perdida.