NOTICIAS

Nora envenena e mata o sogro; veja os motivos

Publicado:

Nora envenena
@Ilustração manchete
Publicidade

Nora envenena o sogro que respondia pelo nome Leonardo Pereira.

E de acordo com as informações, a Polícia Civil prendeu Amanda Partata por envenenar o sogro.

Publicidade

Há rumores que relatam que o caso inicialmente, investigou-se a possibilidade de mãe e filho terem tido complicações por uma intoxicação alimentar causado por bolo que Amanda Partata  fez.

“Mas também, de acordo com as autoridades, o caso trata-se de um duplo homicídio por envenenamento” disse Carlos Alfama.

Publicidade

Amanda Partata é conhecida como advogada, ela também se apresenta como psicóloga.

Mas para o conselho regional de Psicologia de Goiás (CRP-GO), ela não tem registo profissional activo no banco de dados do Conselho.

Publicidade

Após a morte do Leonardo, o caso começou a ser investigado rigorosamente.

Informantes alegam que depois da Amanda ter oferecido café o sogro, cerca de rês horas após o consumo, o mesmo começou a passar mal, começou a sentir dores abdominais, além de também apresentar vómitos e diarreia.

Publicidade

Imediatamente socorreram-no e levaram ao pronto socorro e internaram Leonardo no hospital Santa Bárbara, em Goiânia, mas os dois não resistiu e perdeu a vida.

Mas Amanda matou também, a sogra e o marido. “Os agentes verificaram informações contidas nas embalagens, datas de fabricação e validade, acomodação e refrigeração dos doces e, nesta ocasião, e tinham indícios de envenenamento”.

Publicidade

 

Publicidade
Publicidade