Uncategorized

Ninguém esperava por isso: Rúben Amorim recebe Grandes Novidades

Publicado:

Rúben Amorim
© Carlos Vidigal Jr. / Global Imagens
Publicidade

Plantel às ordens de Rúben Amorim deverá receber um central, um médio e um extremo.

Ao cabo de 14 jornadas, o Sporting lidera o campeonato nacional de forma isolada, com um ponto de vantagem sobre o eterno rival, o Benfica, e pretende aproveitar o mercado de transferências de inverno para procurar ‘armas’ que garantam que o estatuto não será abalado.

Publicidade

Nesse sentido, o jornal A Bola escreve, esta quarta-feira, que a direção liderada por Frederico Varandas já estará ativa em busca de um defesa-central, um médio-centro e ainda um extremo-esquerdo, posições que considera estarem especialmente escassas de opções, no plantel às ordens de Rúben Amorim.

O setor mais recuado será reforçado tendo em vista o ‘assédio’ de que Gonçalo Inácio tem vindo a ser alvo, por parte de alguns dos maiores clubes do futebol europeu, e Otávio, do Famalicão, é um dos nomes que mais agrada.

Publicidade

Este dossiê poderá, ainda assim, vir a ser colocado em ‘stand-by’, caso Eduardo Quaresma seja capaz de se mostrar à altura das expetativas, na sequência dos bons indicadores deixados no triunfo conquistado sobre o FC Porto, por 2-0.

Já as duas outras posições, prendem-se, acima de tudo, com a potencial ‘mossa’ que a participação de Hidemasa Morita e Geny Catamo na Taça das Nações Asiática e no Campeonato Africano das Nações, respetivamente, irá causar no rendimento da equipa.

Publicidade
Publicidade