DESPORTO

Negócio fechado: Taremi diz SIM para milhões no Manchester United

Publicado:

Taremi diz SIM para milhões
\
© Getty Images
Publicidade

O Taremi diz SIM para milhões, segundo o jornal inglês ‘Daily Mail’ reporta que o Manchester United está atualmente direcionando sua atenção para o mercado europeu. Isto, em busca de reforços para a posição de ponta de lança. Neste cenário, o nome de Medhi Taremi, um avançado iraniano, ganhou destaque, uma vez que seu contrato com o FC Porto está prestes a expirar no final da atual temporada. O clube dos “Red Devils” está enfrentando uma pressão considerável nas últimas semanas, com a eliminação da Taça da Liga e uma posição modesta, ocupando o 8º lugar na Premier League.

Erik ten Hag aguardando pelo Taremi

O técnico Erik ten Hag está consciente da necessidade de fortalecer a linha de ataque de sua equipe, e pretende agir já em janeiro. Apesar de ter adquirido no verão o promissor jovem dinamarquês Rasmus Hojlund, de apenas 20 anos, por uma quantia significativa. Portanto, o jogador chegou com uma lesão nas costas e enfrentou dificuldades em seu desempenho inicial. Até o momento, Hojlund não conseguiu marcar um gol na Premier League. Embora o investimento de 83 milhões de euros na contratação da Atalanta pareça justificado, o treinador acredita que a equipe precisa de outra opção de ataque. Isso se deve ao fato de que o Manchester United marcou apenas 11 gols na liga até o momento. A intenção é adicionar mais potência ofensiva à equipe e, ao mesmo tempo, estimular o desempenho de Hojlund.

Publicidade

O ‘Daily Mail‘ relata que o Manchester United já havia demonstrado interesse em Taremi durante a janela de transferências de verão. Medhi Taremi, de 31 anos, é visto como um candidato a reforçar o plantel dos “Red Devils”.

Taremi não é a única prioridade

No entanto, Taremi não é a única opção em consideração. O Manchester United está acompanhando de perto as atuações de Ivan Toney, atacante do Brentford, Bem como as de Victor Osimhen, que atualmente defende o Napoli. Ambos os jogadores são alvos em potencial para o clube inglês na busca por uma solução para seus problemas ofensivos.

Publicidade

A situação no Manchester United é complexa, com a equipe desejando retomar o caminho do sucesso e subir na tabela da Premier League. A janela de transferências de janeiro se apresenta como uma oportunidade crucial para fortalecer o elenco e alcançar os objetivos da temporada.

Entretanto, o Manchester United está de olho no mercado europeu de pontas de lança, com Medhi Taremi, Ivan Toney e Victor Osimhen sendo potenciais reforços para resolver os problemas ofensivos do clube. A busca por soluções durante a janela de transferências de janeiro é fundamental para as ambições do clube inglês. Que busca melhorar seu desempenho na Premier League e outras competições.

Publicidade
Publicidade
\