NOTICIAS

Mulher esfaqueada e agredida por um cliente dentro da própria casa

Publicado:

Mulher esfaqueada
@Ilustração manchete
Publicidade

Mulher esfaqueada recebe um suposto cliente no apartamento em que mora, o homem chegou nervoso de acordo com o boletim de ocorrência.

E aproveitou uma distracção para amarrar a mulher e depois que que iria matar a vitima usando uma faca.

Publicidade

A vitima levou um golpe no pescoço e teve corte nos pulsos enquanto tentava se depender. De seguida o filho da mulher de 12 anos de idade, ouviu gritos vindo do quarto da mãe pedindo por socorro.

E quando a mulher sai para o pátio, ensanguentada e desesperada, vizinhos foram acudir a situação revoltante que mexeu com toda comunidade.

Publicidade

De acordo com a declaração da vizinha, disse o seguinte:“estou vendo esse caso como um absurdo, quanta monstruosidade, foi uma tentava de homicídio que nos deixou todos abalados e o mais triste ainda por que a vitima tem um filho de 12 anos, e essa criança precisa dela”.

“eu tentei socorrer a vitima, por que eu trabalho na área da saúde, conversei com ela, pedi que ela ficasse tranquila, falei que ia ficar tudo bem, apesar da preocupação da vitima no momento ser o filho”.

Publicidade

“ela estava muito ensanguentada, ela tinha perfuração no pescoço, nas mãos, estava com a mãos amarrada parecia que estivesse amarrada com uma fita ou arame”.

“Mas também, estava no estado de choque mas estava comunicando, porém assustada com tudo que havia acontecido”.

Publicidade

“Ressaltando, que jamais pensou que isso fosse acontecer  e confessou que foi um conhecido que havia feito isso com ela, tapou a boca dela, vendou os olhos dela e quando a vitima havia se deparado  ele já estava lhe dando as facadas nela e golpeando”.

Para a policia militar a mulher confessou que fazia programa sexual em casa e que esse era um dos mais clientes. E a vitima encontra-se internada.

Publicidade

 

 

Publicidade

 

 

Publicidade

 

Publicidade
Publicidade