NOTICIAS

Mulher é violada sexualmente por 10 homens

Publicado:

Mulher
@Ilustração manchete
Publicidade

A mulher violada é uma vendedora, com três filhos, no intervalo de 12, 13 e 14 anos.

A mulher violada sofre sucessivo estupro e colectivos. Segundo ela são traficantes residentes na localidade em que ela vive.

Publicidade

A vendedora é mãe de 34 anos de idade, após ter denunciado o caso, a vitima tem recebido constantes ameaças.

De acordo com as informações, já vitima havia se relacionado com um dos estupradores, e no momento de convivência, eles fizeram imagens no momento de intimidades deles.

Publicidade

O homem não tendo aceitado o término, quando ela já não queria mais, o autor do crime publicou nas redes sociais essa imagens de intimidades.

Mas também, como se não bastasse, de seguida a mulher foi agredida e violentada  por cerca de dez homens.

Publicidade

Naquele momento, policiais militares faziam uma operação de combate ao tráfico de drogas na região e surpreenderam o bando. Infelizmente na sua maioria conseguiram fugir.

Mas também, apreendidos dois, segundo a polícia em flagrante delito.

Publicidade

Apesar de nem todas as mulheres procurarem a polícia, os números da violência impressionam. Só em 2015, a cada duas horas uma mulher foi vítima de estupro no estado do Rio. Mais de 4000 mulheres foram vítimas de estupro ou tentativa de estupro.

“Mas, é importante ressaltar que o medo tem feito com que haja mais violência, e o silêncio gera a impunidade. No entanto por mais difícil que seja, as mulheres não devem se calar, optem sempre em denunciar o caso.” Essas foram as palavras proferidas pelo Rocha

Publicidade

 

 

Publicidade

 

 

Publicidade
Publicidade