NOTICIAS

Mulher de 55 anos esfaqueada até a morte pelo marido; Veja os motivos

Publicado:

Mulher
@Ilustração manchete
Publicidade

Mulher de 55 anos esfaqueada até a morte pelo marido. Imediatamente os meios de socorro deslocaram-se  para o local, apesar de  efectuarem manobras de reanimação à vítima, esta acabou por não resistir.

De acordo com as informações, tratou-se de um homicídio em contexto de violência doméstica, alegadamente de uma relação já terminada.  A mulher estava inanimada e com hematomas.

Publicidade

O estado grave da mulher levou a que fosse logo assistida pelo INEM, as evidências de crime levaram à detenção do agressor, entregue depois à secção de homicídios da Polícia Judiciária. Viria a admitir ter espancado e esfaqueado a companheira, colocando-a inconsciente com uma chave de braços asfixiante conhecida como mata-leão. Soraia Alexandra foi para o Hospital de Santa Maria, onde acabou por perder a vida.  Em 2011, já tinha feito queixa contra o agressor na PSP, caso que não foi a julgamento.

Mas também, há um suspeito detido na sequência do crime, detalhou ainda fonte do Cometlis.

Publicidade

O caso aconteceu na Avenida de Ceuta, em Lisboa, após o  esfaqueamento com arma branca, confirmou fonte do Comando Metropolitano da PSP de Lisboa (Cometlis).

A família da vítima clama pela justiça, que o assassino não fique em pune, que seja dado o devido castigo.

Publicidade

 

Publicidade
Publicidade