TV/FAMA

Modelo famosa recebe ameaça de MORTE no Brasil, descubra quem é

Publicado:

© Getty Images
Publicidade

Joana Sanz, do momento esposa de Dani Alves, uma vez que o divórcio entre o casal ainda não foi oficializado, tem enfrentado várias ameaças nas redes sociais desde a detenção do futebolista brasileiro. Dani Alves revelou que uma “pessoa em particular está indo longe demais com suas ameaças”.

A modelo espanhola desabafou na sua conta de Instagram nesta segunda-feira, admitindo sentir medo devido às múltiplas ameaças de morte que recebeu de um compatriota do jogador. Segundo ela, o autor dessas ameaças tem vindo a enviá-las ao longo de vários meses e chegou mesmo a entrar em contato com amigos de Joana Sanz depois de ela o ter bloqueado nas redes sociais. Ela também descobriu que o indivíduo enfrenta várias acusações criminais no Brasil, incluindo posse de armas e violência doméstica.

Nas suas palavras no Instagram: “Sinto medo. Esta pessoa tem-me ameaçado há meses e eu bloqueei-o. Ele tem acusações no Brasil por posse de armas, violência doméstica e outros crimes. Além de tudo com que já tenho que lidar, também tenho que enfrentar isso”, disse a modelo.

Publicidade
Publicidade