DESPORTO

Messi dá um grande passo e pode assinar contrato com Sporting

Publicado:

Messi
getty images
Publicidade

Messi ficará sem disputar uma partida oficial pelo Inter Miami de Outubro.

Para evitar isso, o atacante pode se transferir sem custos para o futebol de sporting. A transferência  por meio de um empréstimo de meia temporada período em que ficará sem calendário pelo Inter.

Regulamentos permitem a transferência de jogadores, num caso concreto a transferência de  Messi para Sporting. No caso em que suas respectivas franquias não  conseguem garantir a classificação  para o mata-mata da competição.

Publicidade

O fundo de investimento de Sporting teria interesse em contar com o camisa 10. Quando se inicia a nova temporada do futebol nos EUA.

Antes de se concretizar a ida do Messi a outra equipa, ele já havia recebido uma proposta formal  do Al-Hilal. No valor de R$ 2,2 bilhões anuais. À época, ele priorizava permanecer no futebol Europeu.

Alem de Sporting outros grupos mostram-se interessados em ter o jogar, gostariam de contar com os seus serviços  do atacante. Inclusive o clube  catalão tentou uma engenharia financeira para contratar e inscrever o camisa 10.

Publicidade

A saída do jogador  do Barcelona não foi agradável,  ele não conseguiu despedir o clube que o acolheu quando criança.  Mas ele acredita que as circunstâncias.

 

 

Publicidade

 

Publicidade