DESPORTO

Mercado em chamas: Ingleses e mira fixada em defesa de Sporting

Publicado:

Mercado
Getty image
Publicidade

O mercado em chamas por defesa do sporting, ingleses não estão quietos por causa de jogador, até este estar em sua liga

O mercado de verão terminou há cerca de um mês, mas o Manchester United já está de olho na janela de transferências de inverno e prepara-se para regressar à caça de Gonçalo Inácio.

Segundo o The Sun, a ausência de Lisandro Martínez por lesão ‘obriga’ The Hag a pensar numa solução para o eixo central e o nome do defesa do Sporting voltará a estar no topo das prioridades dos Red Devils.

Publicidade

Recorde-se que o interesse não é novo, já que o clube de Old Trafford demonstrou interesse em adquiri-lo desde a época passada, com Gonçalo Inácio a ver o seu futuro ligado ao inglês nas últimas janelas de transferências.

De referir ainda que Harry Maguire ‘tropeçou’ na hierarquia do Manchester United e, mais recentemente, foi o ex-Benfica Lindelof quem fez parceria com Raphael Varane no centro da defesa.

Gonçalo Inácio tem sido um dos destaques do Sporting e uma das principais armas de Rúben Amorim, ao jogar todos os minutos possíveis pelos Leões na Ligue 1 esta temporada, em oito jogos, uma pós-época com quatro golos e três assistências em 52 jogos.

Publicidade
Publicidade