DESPORTO

Mercado de transferências nem abriu e Sporting já anúncio primeiro reforço

Publicado:

Rúben Amorim
© Getty Images
Publicidade

Clube grego continua a exigir, no mínimo, 25 milhões de euros para negociar o avançado.

O Panathinaikos deu, esta segunda-feira, o ‘tiro de partida’ nos trabalhos de pré-temporada, uma vez que irá disputar a segunda pré-eliminatória da Liga Europa, que se realiza a partir de 25 de julho, e o destaque foi para a presença de… Fotis Ioannidis.

O internacional grego é o alvo prioritário do Sporting para o reforço da frente de ataque, face ao cada vez mais provável ‘adeus’ de Paulinho, que estará em negociações adiantadas com os mexicanos do Toluca, mas as negociações entre ambas as partes continuam sem conhecer desenvolvimentos significativos.

Publicidade

De acordo com a edição desta terça-feira do jornal O Jogo, a direção do clube helénico rejeitou a primeira proposta apresentada pelos leões, na ordem dos 18 milhões de euros, visto que avalia o passe do jogador num valor entre os 25 e os 30 milhões de euros.

Sem ‘fumo branco’ à vista, o avançado irá concentrar-se, exclusivamente, em recuperar da lesão sofrida no ombro direito ao serviço da seleção. Um processo que deverá demorar duas ou três semanas até estar totalmente finalizado.

Publicidade
Publicidade