DESPORTO

Mensagem que Ancelotti deixou para Sp. Braga leva adeptos loucura

Publicado:

Ancelotti
© Getty Images
Publicidade
Continua após a publicidade..

Treinador sublinha que o Real Madrid terá de “defender bem”, para ultrapassar a equipa portuguesa.

O treinador do Real Madrid, Carlo Ancelotti teceu, esta segunda-feira, rasgados elogios ao Sporting de Braga, adversário que terá pela frente, na Pedreira, em encontro enquadrado na terceira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Continua após a publicidade..

“O jogo de amanhã é uma grande oportunidade para nos aproximarmos dos oitavos-de-final. O Sporting de Braga joga bem, gosta de ter a bola e atacar. Temos de defender bem, isso será a chave. A partir daí, aproveitaremos as qualidades individuais que temos”, afirmou.

“Ter confiança é importante, mas não podemos entrar com medo. Mas, sim, há que respeitar o rival, que ataca muito bem, é goleador e perigoso. Temos máximo respeito”, acrescentou, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol As.

O técnico do conjunto merengue assegurou, ainda, que não irá a jogo de olhos postos no tão aguardado El Clásico da 11.ª ronda de La Liga, diante do Barcelona, que está agendado para as 15h15 (hora de Portugal Continental) do próximo sábado.

“Não, não, de todo. Na verdade, ainda nem sequer pensámos nesse jogo. Os jogadores estão a recupera fisicamente, e têm a cabeça no jogo de amanhã, numa noite que é uma enorme oportunidade para encaminhar o acesso aos oitavos-de-final”, completou.