Menino de dois anos morre após ser picado por cascavel

Menino dois anos, morreu após ser picada por uma cascavel. Isso aconteceu em em Panorama, interior de São Paulo.
O menino respondia pelo nome de Gael Henry Jesus Ribeiro. Mas também, de acordo com as informações, família da criança estava acampada na região do Córrego dos Macacos.
Em um local conhecido como Angico, na zona rural da cidade, onde foi pescar.
Em determinado momento, o menino se deslocou até outro ponto junto a um dos irmãos, que teria ido urinar, quando foi atacado na panturrilha pela cobra, segundo a Polícia Civil.
Com o intuito de ajudar os profissionais na identificação da espécie e aplicar o aió anticrotálicoó, o pai matou uma cobra e levou para o hospital. Por haver guizo, o pai suspeitou que era uma cascavel o que foi confirmado na unidade de saúde.
Mas também, corpo foi encaminhado para o IML onde serão realizados exames para identificar a causa da morte do bebê. O caso é investigado “como morte suspeita/acidental”.
A vítima deu entrada na unidade de saúde por volta das 19h e foi atendida por um médico. Na ocasião, ele ministrou um soro para hidratação e antibióticos na criança, que também foi submetida a exames, ainda de acordo com a Polícia Civil. Entretanto, apenas na manhã de domingo (19), por volta das 7h40, é que o soro anticrotálico para o veneno foi aplicado em Gael, cerca de 12 horas após o acidente.