Uncategorized

Menina violentada em frente ao namorado

Publicado:

Menina violentada
@Ilustração manchete
Publicidade

Menina é violentada em frente ao namorado na casa de banho pública de um parque por um grupo de jovens.

Eram sete pessoas dos quais, três deles menores, que cometeram este acto macabro obrigando o namorado da vitima presenciar o acto.

Publicidade

De acordo com as informações, no momento do acto, menina violentada pediu tanto que não fizesse isso dizendo:

“Imploro-te, imploro-te, não me faças mal, Por favor, deixem-me ir embora”. Foram as palavras proferidas por uma menina de 13 anos antes de ser violada em grupo, numa casa de banho pública, à frente do namorado, em Catânia, na ilha italiana da Sicília.

Publicidade

Os rapazes tinham idade entre  os 15 e os 19 anos, violaram brutalmente a vítima durante meia hora, enquanto os restantes terão prendido o namorado desta, obrigando-o a assistir ao momento. O casal conseguiu libertar-se e fugir, tendo alertado de imediato imediatamente as autoridades que conseguiram apanhar o grupo eme 24 horas.

Menina violentada por sete jovens

Ao que tudo indica, os suspeitos eram de nacionalidade egípcia chegaram a Itália de barco como imigrantes ilegais, mas foi-lhes concedida residência temporária, uma vez que a lei italiana não permite a expulsão de menores.

Publicidade

Os indivíduos foram detidos depois de testes de ADN terem confirmado que pelo menos um dos menores abusou sexualmente da menina. Um membro do grupo terá ficado perturbado com as acções dos amigos e, por isso, confessou o crime às autoridades.

Publicidade
Publicidade