DESPORTO

Manuel Fernandes manda forte mensagem ao Rúben Amorim, ora veja

Publicado:

O Manuel Fernandes mandou forte mensagem ao Rúben Amorim, na qual, repercutiu na mídia e gerou opiniões diferentes.
© Getty Images
Publicidade

O início de temporada notável do Sporting tem deixado os adeptos entusiasmados e, ao mesmo tempo, gerado preocupação entre os rivais. Manuel Fernandes, uma figura lendária do clube leonino, expressou essa inquietação e destacou as melhorias significativas da equipa de Rúben Amorim em relação à temporada anterior.

Para Manuel Fernandes, o Sporting mostrou melhorias substanciais tanto no desempenho em campo quanto na qualidade do jogo. Ele afirmou que a equipa é agora uma ameaça mais séria para os seus adversários diretos.

“Em comparação com o ano passado, o Sporting melhorou substancialmente em termos de qualidade de jogo. Individualmente, o Sporting é agora uma equipa que preocupa muito mais os seus adversários diretos do que no ano anterior”, disse Manuel Fernandes em entrevista à Sporting TV, conforme reportado pelo Bancada.pt.

Publicidade

O ex-jogador destacou que o Sporting fez contratações estratégicas para fortalecer posições que precisavam de reforço e trouxe jogadores que acrescentaram valor à equipa de Rúben Amorim.

“Penso que o Sporting fez contratações para preencher as posições em que precisava de reforços, trazendo dois ou três jogadores”, observou.

Manuel Fernandes enfatizou que os adversários já estão a encarar o Sporting de maneira diferente nesta temporada, pois a equipa permanece invicta na Primeira Liga e lidera a classificação.

Publicidade

“Portanto, este Sporting está a preocupar muita gente que não acreditava na equipa, especialmente alguns adversários. Já estão preocupados, porque o Sporting ainda não perdeu e lidera o campeonato”, concluiu Manuel Fernandes.

Publicidade