DESPORTO

Mais uma crise para Roger Schmidt com lateral fora do jogo

Publicado:

crise
getty images
Publicidade

O treinador das águias está com mais uma crise, este perde também um lateral de alto nível que deixa o treinador sem opções. Roger Schmidt prepara o duelo com  o FC Porto ciente de que poderá contar com Di María, como o próprio revelou. Porém  ainda em dúvida quanto à possibilidade de lançar Bah. O lateral direito saiu ao intervalo diante do Portimonense – marcou o seu primeiro golo esta temporada. No entanto, o mesmo apresentou queixas após ter sido pisado durante a partida.  Esta crise e a  defesa está ainda a ser avaliada pelo departamento clínico das águias, que procuram ter o futebolista às ordens de Roger Schmidt para o importante duelo com o rival portista.

O jogador voltou a ser atingido numa zona que já motivara preocupação esta época por parte dos encarnados. Isto porque o defesa chegou a ser dispensado dos trabalhos da Dinamarca após sofrer um traumatismo no pé esquerdo num treino.

Esteve em dúvida para o desafio com o Vizela, mas acabou por recuperar e alinhar de início. Até este momento, aposta indiscutível de Roger Schmidt nos oito encontros disputados pelas águias na presente temporada e, caso esteja em condições, deverá manter a titularidade.  Se estiver indisponível, deverá haver uma troca de flanco de Aursnes, que tem jogado como lateral esquerdo, entrando Jurásek como titular.

Publicidade

 

 

Publicidade
Publicidade