DESPORTO

Luís Díaz a caminho do Sporting neste Janeiro

Publicado:

Luís Díaz
© Getty Images
Publicidade
KLOPP DE CABEÇA PERDIDA! TREINADOR DO LIVERPOOL OFERECE LUIS DÍAZ E ALGUNS MILHÕES POR AVANÇADO DA FORMAÇÃO DO SPORTING
O treinador do liverpool pretende contratar Rafael Leão quanto antes.
 Portanto, o alemão está disposto a oferecer Luis Díaz, antigo jogador do Porto, e ainda uma verba económica ao Milan, de modo modo a consumar a mudança do formado no Sporting.

Luis Díaz avaliado em cerca de 75 milhões de euros leva 69 jogos pelo emblema de Merseyside, nos quais apontou 16 golos e seis assistências. Esta temporada, o ‘camisola 7’ leva cinco remates certeiros, em 20 partidas disputadas (1.358 minutos).

Mas também, a adaptação do craque à Premier League está mais do que feita. O colombiano já o provou em campo e ontem, após o primeiro golo ao serviço do Liverpool, Jürgen Klopp não teve como fugir a mais elogios.

Publicidade

“No entanto, teve um trabalho árduo neste jogo, foi complicado. Colocámo-lo no centro e mostrou a sua verdadeira qualidade. É um talento excepcional, um jogador muito bom. Deve estar feliz”, afirmou o treinador, após a vitória frente ao Norwich, sobre o ex-FC Porto.

Mas também, o avançado colombiano Luis Díaz, segundo melhor marcador da I Liga portuguesa, transferiu-se do FC Porto para o Liverpool, anunciaram hoje os dois clubes.

Publicidade
Publicidade