Lateral de calibre de Benfica bota pé no chão e lança desafio a Salzburgo
Fredrik Aursnes, lateral de calibre voltou a ser convocado na recessão do Benfica ao Salzburgo. Mas preferiu salientar a boa reacção do Benfica depois de ter ficado a jogar com 10, devido à expulsão madrugadora de António Silva.
Afirma lateral de calibre: «tentámos reagir da melhor forma, acreditámos sempre que podíamos dar a volta ao marcador e não desistimos. Mostrámos bom espírito de equipa, mas infelizmente não alcançámos a vitória. Temos de aceitar e pensar no próximo jogo, esta derrota não vai alterar nada porque podemos ganhar os cinco jogos que faltam», disse o norueguês à Eleven Sports. Acrescentou ainda “Começámos o jogo com dois penaltis em cinco minutos, foi azarado para nós, mas acho que depois disto jogámos muito bem ainda. Criámos muitas chances, o guarda-redes adversário jogou muito bem mas continuamos a ter cinco jogos e estamos focados para cada um deles. Tenho a certeza que todos os jogadores deram tudo, para que fosse um jogo excepcional. Foi um jogo azarado para nós.”
Como se bastasse, “Nós estamos habituados a ter este apoio, a ganhar ou a perder temos sempre muito apoio dos nossos adeptos. Hoje não conseguimos a vitória, que era o que queríamos. Dois penáltis e uma expulsão, temos muito a melhorar. Isto não é como começa, mas sim como acaba. Precisamos de ter a mentalidade positiva, é uma derrota e nada mais. A união faz a força e trabalharemos durante a semana para melhorar”, assegurou o capitão dos encarnados.