NOTICIAS

Jovem morre após suplicar por atendimento médico

Publicado:

Jovem
@ilustração manchete
Publicidade

Jovem de 22 anos de idade, que respondia pelo nome de Matheus Leocádio, morre após clamar por atendimento médico durante quatro dias.

Isso aconteceu em São Paulo, concretamente Brasil. Mas de acordo com as informações, isso aconteceu na medida em que a vitima foi transferida de imediato para o pronto socorro

Publicidade

No momento em que a vítima reclamava de imensas dores. A do Matheus Leocádio suplicou à  equipe médica que admitissem seu filho, pois a situação era bastante grave. Mas infelizmente nenhum médico ajudou o Matheus Leocádio.

Porém, apesar do seu estado, a mãe da vítima acredita que se tivessem ajudado o jovem de forma rápida, a situação seria outra. Porque os médicos ao invés de investigarem de facto o que o jovem tinha, para aplicar o devido diagnostico, simplesmente nada fizeram e avisaram aos pais da vítima, que nada podiam fazer.

Publicidade

A saúde do jovem ia se deteriorando, ele foi entubado na UTI e, no quarto dia, após sofrer intensamente com as dores, acabou falecendo.

O vereador Cabo Jean, informou em rede socais sobre o ocorrido, depois de uma conversa com a mãe da vítima, tanto que os médicos acabaram alegando ser frescura o que o jovem tinha. Mas mesmo depois da declaração da mãe do  Matheus, o hospital não se pronunciou sobre o ocorrido.

Publicidade

 

 

Publicidade
Publicidade