Uncategorized

Jornalista “inimigo” do Sporting revela que vai deixar Alvalade de graça em outubro 

Publicado:

Sporting
\
© Getty Images
Publicidade

Comentadora da CNN Portugal abordou últimas prestações da dupla do Clube de Alvalade.

O Sporting venceu o Farense por 3-2, este sábado, dia 30 de setembro, em jogo da sétima jornada da Liga Portugal Betclic. Viktor Gyokeres (21′ e 90′) e Pedro Gonçalves (35′) fizeram os golos dos leões. No final da partida, Sofia Olivera deixou críticas a Antonio Adán e Ricardo Esgaio.

Publicidade

Numa publicação no Twitter, a comentadora da CNN Portugal abordou a prestação da dupla do Clube de Alvalade, afirmando que tanto o guardião espanhol como o ala direito dos leões estão “abaixo do nível médio do plantel”.

“Há dois jogadores do Sporting claramente abaixo do nível médio do plantel: Adán e Esgaio. Não há bola que vá à baliza e não crie problemas ao guarda-redes, além das claras limitações quando sai da baliza e com os pés. Quanto a Esgaio, já me cansei”, escreveu.

Publicidade

Com o triunfo alcançado no Estádio São Luís, os leões estão na liderança isolada da Liga Portugal Betclic com 19 pontos. O Benfica é segundo classificado com 18. Já o Porto está na terceira posição com 16 pontos somados.
O próximo jogo do Sporting está marcado para domingo, dia 8 de outubro, frente ao Arouca, em Alvalade. Antes disso, os leões defrontam a Atalanta na quinta-feira, dia 5 de outubro, em jogo da segunda jornada da fase de grupos da Liga Europa, às 17h45.

Publicidade
Publicidade
\