DESPORTO

Jorge Jesus manda forte mensagem para Benfica e Schmidt

Publicado:

Jorge Jesus manda forte mensagem para Benfica
© Getty Images
Publicidade

Jorge Jesus manda forte mensagem para Benfica e Schmidt

Parece que você compartilhou informações sobre Jorge Jesus, No entanto, treinador de futebol português, e suas recentes conquistas com o Al Hilal na Arábia Saudita. Aqui estão alguns pontos destacados:

Publicidade

1. Recorde de Vitórias Consecutivas: Jorge Jesus alcançou a 15ª vitória consecutiva com o Al Hilal, estabelecendo um recorde para o clube na Arábia Saudita. Portanto, isso foi conquistado após o jogo contra o Nassaji Mazandaran, com um placar de 2-1.

2. Desconhecimento do Recorde: Portanto, o treinador admitiu que não estava ciente do recorde quebrado e, ao ser questionado sobre suas sensações em superar o recorde anterior do Nessaji, no entanto, mencionou que já teve uma série de 18 vitórias consecutivas enquanto estava no Benfica, na temporada 2010/11.

Publicidade

3. Substituição Surpreendente de Bono: Jorge Jesus explicou a substituição surpreendente de Bono durante o jogo, mencionando que o jogador sentiu dores musculares entre os dois tempos e ele optou por poupá-lo. A decisão visava garantir o descanso do jogador.

4. Desempenho na Liga dos Campeões da Ásia: O Al Hilal, líder isolado no campeonato da Arábia Saudita, fechou o grupo D da Liga dos Campeões da Ásia com 16 pontos, resultantes de cinco vitórias e um empate. Portanto, isso garantiu a equipe a passagem para os ‘oitavos’ da competição.

Publicidade

Entretanto, Jorge Jesus continua a ter sucesso como treinador, conquistando recordes e liderando sua equipe tanto no cenário nacional quanto na Liga dos Campeões da Ásia.

No entanto, desse jeito, ele mandou uma “certa mensagem”, indicando então reconhecer o Benfica como uma equipe de padrões altos.

Publicidade
Publicidade