DESPORTO

Jogadores da premier League mandam insultos ao Sérgio Conceição ; Saiba porque

Publicado:

jogadores
getty images
Publicidade

Jogadores achando piada! O episódio entre   Otamendi e Francisco Conceição, já na parte final do Benfica-FC Porto (1-0), continua a dar que falar no dia seguinte. E, agora, por culpa de Aymeric Laporte, defesa do Al Nassr que partilhou balneário com Otamendi no Manchester City.

Os jogadores como Cláudio bravo que também   esteve com capitão do Benfica no City afirmou: “Ahahaha ele adora. no entanto,  o defesa do clube saudita também partilhou uma informação com o seguinte comentário: “Que gajo”.

O jogador dos dragões derrubou o defesa-central e, na sequência, disse algo ao argentino. Como resposta, Otamendi mandou um beijo na direção de Francisco Conceição, segurando e apontando para a braçadeira de capitão.

Publicidade

Otamendi, Francisco Conceição e Jurásek, que se envolveu na confusão, viram cartão amarelo. A acção foi flagrada pelas câmeras de TV e rapidamente se tornou viral nas redes sociais.

O Salzburgo recebe os espanhóis  da Real sociedade,  em jogo da segunda jornada do grupo da liga dos Campeões depois de ter batido o Benfica, por 2-0, no Estádio da Luz, na primeira ronda de um grupo do qual faz ainda parte o Inter Milão, e o adversário do Benfica na Liga dos Campeões. Mas também goleou na visita.

 

Publicidade
Publicidade