DESPORTO

Jogador que tirou milhões de Sporting, não se entende com Rúben Amorim e pode sair a custo zero

Publicado:

© Getty Images
Publicidade

O jogador, segundo informação apurada  as exibições do médio no Olympiakos não satisfazem e deve regressar no final da temporada.

Contudo, a estadia será curta, uma vez que os responsáveis  não fazem contas com o jogador e pretendem encontrar um novo rumo para o atleta.

Publicidade

Sotiris Alexandro poulos foi um negócio falhado. O grego, contratado para fazer esquecer Matheus Nunes, ainda não mostrou valer a confiança que o Sporting depositou aquando da sua compra e está na lista de transferências.

Leões investiram bom valor ao adquirir futebolista, mas indicações não satisfazem responsáveis verdes e brancos

Mas também, é importante referir que

Publicidade

Sotiris chegou ao Sporting no verão de 2022, a troco de 4,5 milhões de euros por 70% dos direitos económicos, oriundo do Panathinaikos. Porém, o médio nunca conseguiu afirmar-se, tendo realizado apenas 14 jogos e procurando agora relançar a carreira no seu país natal.

O jogador não conseguiu alcançar com aquelas que eram as expectativas da equipa. Decepcionando assim o treinador do Sporting.

Publicidade

Ao serviço do grande rival do clube que o formou, o helénico soma 19 jogos, mas apenas 792 minutos média de 41 por jogo. O futebolista não é indiscutível no emblema do Pireu e desde que Carlos Carvalhal assumiu o comando técnico dos gregos, soma apenas 27 minutos em cinco partidas.

Publicidade
Publicidade