DESPORTO

Negócio fechado: Jogador favorito de Rúben Amorim prestes a deixar alvalade

Publicado:

Um dos Jogador favorito de Rúben Amorim prestes a deixar Alvalade, assunto que gera diferentes opiniões no seio dos adeptos.
© Getty Images
Publicidade

Um dos Jogador favorito de Rúben Amorim prestes a deixar alvalade. Portanto, o Sebastian Coates, capitão do Sporting, evitou comentar o estado das negociações de renovação de contrato com o clube, já que o seu contrato expira no final da temporada.

Em declarações à Sport TV, Coates declarou: “Ainda é um tema sobre o qual não vou falar. Tenho contrato com o clube. Como todos sabem, estou muito contente aqui. Se quero continuar? Como disse, estou muito contente, todos sabem, mas depois veremos, mas ainda é muito cedo para falar. Estou focado no próximo jogo. Depois se verá.”

Publicidade

Coates mostra o parecer

Coates também comentou sobre o empate no jogo contra o Raków, dizendo: “Acho que foi um jogo difícil porque ficamos com um a menos quase 80 minutos, num relvado que estava difícil também. Conseguimos marcar na primeira parte e depois era normal que eles viessem atacar. Não era o que queríamos, obviamente queríamos os três pontos, mas há que valorizar o ponto que levamos pelas circunstâncias.”

VEJA ISSO:

Publicidade

Urgente: Polícia recebe ameaça de bomba em estação

Sobre o lance que resultou na expulsão de Gyokeres, o capitão do Sporting afirmou: “Não vi ainda muito bem, só o que vi dentro de campo, mas não me pareceu que tenha tido intenção de pisar o adversário. O adversário fica com o pé atrás e o Viktor, com o movimento que estava a fazer, pisa-o. Mas são decisões e às vezes há que aceitá-las dentro de campo. Foi isso que fui perguntar ao árbitro, o que lhe tinha parecido.”

Por fim, Coates expressou que a equipe está focada no próximo jogo contra o Boavista e na recuperação necessária, afirmando: “A expectativa é sempre a mesma, tentar ganhar. Mas hoje já estamos a pensar no jogo que vamos ter na segunda-feira frente ao Boavista, que vai ser muito difícil. Temos de nos focar em recuperar, em descansar, que é muito importante para todos nós.”

Publicidade
Publicidade