DESPORTO

Jogador de Rúben Amorim apresenta fortes reclamações e pode ser expulso; Ora veja

Publicado:

O sorteio terminou, e como que não bastasse, o Sporting calhou com os piores adversários na 3ª eliminatória
IMAGO
Publicidade hjjjh

Jogador de Rúben Amorim apresenta fortes reclamações e pode sair do plantel, o Daniel Bragança está determinado a conquistar mais minutos com a camisa do Sporting, conforme relatado pelo jornal ‘A Bola’. Após dez partidas na atual temporada, o médio, que foi apontado por Rúben Amorim como o grande reforço para o novo ano, acumulou apenas 206 minutos de jogo em nove partidas.

No recente amigável entre a equipe principal e a equipe secundária dos Leões, Daniel Bragança impressionou Rúben Amorim, exibindo um desempenho excelente e contribuindo com um dos gols da equipe verde e branca, que venceu por 4 a 1.

É importante lembrar que o médio enfrentou uma temporada inteira de ausência devido a uma lesão grave no joelho (saiba mais AQUI). Seu retorno oficial aos gramados ocorreu no primeiro jogo da atual temporada, contra o Vizela, onde o jogador português de 24 anos foi titular, embora tenha sido substituído no intervalo devido a um choque na cabeça com um adversário.

Publicidade
hhh

RELACIONADO

Quando ninguém esperava Rúben Amorim perde dois dos seus jogadores favoritos, veja

No próximo jogo da equipe do Sporting contra o Olivais e Moscavide, válido pela terceira rodada da Taça de Portugal, Daniel Bragança deve ser titular, pois Rúben Amorim pretende dar mais minutos ao médio verde e branco para que ele recupere sua melhor forma física.

Publicidade
hhh

Até agora, o Jogador de Rúben Amorim apresenta fortes reclamações e pode sair do plantel, o Daniel Bragança, avaliado em 5 milhões de euros, disputou um total de 70 partidas pelo Sporting. Nessas partidas, o médio marcou dois gols, proporcionou duas assistências.

Contribuiu para a conquista de um Campeonato Nacional (2020/21) e duas Taças da Liga (2020/21 e 2021/22). Sua determinação em somar mais minutos no campo é evidente, e ele certamente espera desempenhar um papel fundamental na busca por mais sucessos com a equipe de Alvalade.

Publicidade
hhh
Publicidade hjjjh