Uncategorized

Jogador Chave de amorim torna-se grande “dor de cabeça”

Publicado:

Um dos Jogador favorito de Rúben Amorim prestes a deixar Alvalade, assunto que gera diferentes opiniões no seio dos adeptos.
© Getty Images
Publicidade

Morten Hjulmand o jogador chave em ascensão do Sporting está em grande forma desde que chegou a Alvalade, treinador antigo do jogador deixou elogios imensos.

Ex treinador de jogador chave de leões também recordou os momentos conturbados no início do seu contrato, admitindo que o médio “se tornou muito arrogante”

“Numa época em que ele não era maduro o suficiente, ele ainda era jovem. Portanto, depois de algum tempo e devido ao seu sucesso, ele também se tornou muito arrogante. Amadureceu muito nos anos seguintes e tornou-se uma referência na Admira”.

Publicidade

O médio-defensivo dinamarquês ingressou em Alvalade no último período fechado proveniente do Lecce, custando aos cofres verdes e brancos 18 milhões de euros, mais 3 milhões.

“Depois de algum tempo conosco, ele finalmente entendeu. Percebemos que ele pode fazer mais do que muitos outros e que pode tornar-se um líder, embora tenha demorado e só chegou lá no último ano na Admira”.

Com a lista verde e branca, o internacional dinamarquês esteve 319 minutos com um golo marcado frente ao Moreirense

Publicidade
Publicidade