Uncategorized

Última Hora: Investimento milionário Regressa no plantel de Rúben Amorim

Publicado:

sarabia no sporting
© Getty Images
Publicidade hjjjh

Atleta trabalhou na Academia Cristiano Ronaldo sem os companheiros de equipa.

Francisco Trincão, extremo do Sporting, pode ser ‘reforço’ de Rúben Amorim na preparação para o duelo da terceira eliminatória da Taça de Portugal, frente ao Olivais e Moscavide. O extremo de 23 anos tem sido baixa do Clube de Alvalade, onde desfalcou a convocatória nos embates caseiros frente à Atalanta (2-1 para o emblema de Bérgamo) e Arouca (2-1).

A equipa do Sporting voltou esta quinta-feira, dia 12 de outubro, aos treinos na Academia Cristiano Ronaldo após uma tripla folga concedida pelo treinador verde e branco, porém, segundo o jornal A Bola, Trincão voltou aos treinos sozinho na quarta-feira, dia 11, ou seja, um dia mais cedo do que o restante plantel.

Publicidade
hhh

O ‘camisola 17 ‘dos leões pode agarrar um lugar no 11 inicial no duelo frente ao Olivais e Moscavide uma vez que, certamente, Amorim irá ‘rodar’ a equipa e proporcionar a alguns jogadores mais minutos de jogo e Trincão estará certamente incluindo nesse lote. Também o guardião uruguaio, Franco Israel, ‘bate à porta’ de uma possível titularidade.

Na presente temporada, o extremo português só começou dois jogos como titular (Vizela e Sturm Graz) um registo totalmente diferente da época transata. No Sporting desde 2022/23, Trincão soma até agora, 52 jogos com a camisola do Sporting, com 13 golos assinalados e quatro assistências.
O Sporting defronta, dia 21 de outubro, a formação lisboeta do Olivais e Moscavide para a terceira eliminatória da Taça de Portugal. O jogo tem apito inicial marcado para as 20h45, no Estádio José Gomes, casa do Estrela da Amadora.

Já para a Liga Portuguesa, o Clube de Alvalade entra em campo apenas dia 30 de outubro, frente ao Boavista, no Estádio do Bessa. Recorde-se que os verdes e brancos são atualmente líderes isolados da competição, com 22 pontos, mais um do que a equipa do Benfica.

Publicidade
hhh
Publicidade hjjjh