MERCADO

Insólito: Craque do Fc porto desaparece sem deixar rastros

Publicado:

fc porto
© Global Imagens
Publicidade

Jovem não se apresentou depois de ter estado ao serviço da seleção nacional no Europeu de sub-17.

O FC Porto está a preparar uma queixa para apresentar na FIFA por conta do ‘desaparecimento’ de Cardoso Varela, avançado português que esteve no Europeu de sub-17, adiantou o jornal O JOGO e confirmou o Desporto ao Minuto.

Na origem da decisão da direção liderada por André Villas-Boas está o facto de o jogador de 15 anos não se ter apresentado para formalizar a continuidade no clube azul e branco.

Publicidade

Neste momento, o FC Porto não sabe do paradeiro de Cardoso Varela e o jornal O JOGO escreve mesmo que os representantes do jovem internacional português terão pedido três milhões de euros para que a continuidade no Dragão fosse assegurada.

De resto, a imprensa francesa relatou, em abril, o interesse de vários ‘tubarões europeus’ na pérola do FC Porto, entre os quais estavam PSG, Manchester City, Atlético de Madrid, Real Madrid, Barcelona, Juventus ou Borussia Dortmund.

As exibições no Europeu de sub-17, no qual Portugal acabaria derrotado na final, podem ter aguçado o interesse, uma vez que Cardoso Varela acumulou um saldo de três assistências e um golo num total de quatro jogos

Publicidade
Publicidade