DESPORTO

Hugo Viana recebe fortes acusações saindo dos dirigentes do FC Porto; Ora veja

Publicado:

© Getty Images
Publicidade

Hugo Viana recebe fortes acusações saindo dos dirigentes do FC Porto

O director da comunicação do FC Porto Francisco J. Marques, comentou em torno do  corrido que se fez sentir entre Sérgio Conceição e Hugo Viana  no clássico entre Sporting e FC Porto.

Publicidade

De acordo com o director, o Sporting começou por anunciar que o Porto teria boa recepção em  Alvalade, mas as coisas não correram dessa forma. Marques acusa o Sporting de ter impedido o acesso rápido dos analistas-vídeo portistas ao balneário no intervalo, para transmitir informações. E as provocações foram constantes, principalmente por parte de Hugo Viana.

O director Francisco J. Marques, alega ainda que “o Hugo Viana está sempre presente nas confusões, sempre. Ainda na semana passada esteve presente na confusão em Guimarães, ontem voltou a estar presente, as imagens são claras, quem está com um comportamento agressivo é o Hugo Viana, que está a insultar o nosso treinador”.

Publicidade

Sobre o comportamento de Sérgio Conceição, Luís Gonçalves e Pepe no final do jogo em Braga, ao dirigir-se à equipa de arbitragem liderada por Hugo Miguel, o diretor de comunicação do Sporting, Miguel Braga, questionou o Conselho de Disciplina da FPF:

«É estranho, para não dizer outra coisa, que sempre que o FC Porto perde pontos temos este espectáculo didáctico para mostrar ao público português. Mas é impossível falarmos de Sérgio Conceição, Luís Gonçalves e Pepe sem falar do Conselho de Disciplina. O Nuno Santos foi suspenso por insultar um colega, o Matheus Reis foi suspenso porque fez um gesto a um colega. Agora o treinador do FC Porto insultou, gozou e enxovalhou de propósito o árbitro.

Publicidade

 

 

Publicidade
Publicidade