Homens estupram e matam um vendedor e atiram o corpo no mar

Homens violam comerciante informal, que vendia moedas estrangeiras no mercado do goto, foi encontrado sem vida por um pescador na praia dos bique.
Isso na aconteceu na Cidade da Beira, no bairro de Estoril mas depois de uma semana, a SERNIC chamou a imprensa.
Para explicar que antes de ter sido encontrado o corpo, a vítima já tinha sido solicitada por alguém que pretendia comprar moeda estrangeira.
O comerciante alugou uma táxi-moto e foi ao encontro do comprador, que se encontrava próximo ao seu local de trabalho, numa viatura.
De acordo com as informações, já dentro da viatura, de dupla cabine, ele foi violentado até a morte com os homens que estavam dentro do carro.
Esses homens, foram atirar o corpo o mais próximo da praia, que se encontrava com sinais de ter sido agredido na parte da cabeça.
Mas também, a investigação culmina com a detenção de um indivíduo. E o dono, alega que no dia que aconteceu o assassinato, havia alugado a viatura a um cidadão que não conhece.
Na sua declaração afirmou o seguinte: “não conheço o nome da pessoa para qual aluguei a viatura, não tenho seu contacto, não efectuou nenhum contrato comigo.
Simplesmente entreguei a viatura a um desconhecido, na expectativa que o mesmo no dia seguinte, me devolvesse a viatura em troca de 12 mil meticais”.
Mas também, importa referir que a viatura foi encontrada no dia seguinte numa oficina, levada pelo proprietário.