Homem mata a própria mãe e a cunhada com golpes a machado

Um homem de 47 anos matou a própria mãe e a cunhada com golpes de machado. Como se não bastasse, o acusado também feriu o sobrinho de apenas 1 anos de idade.
Deixando a criança com trauma de crânio e rapidamente encaminhado ao hospital em estado grave.
As vítimas respondem pelo nome de Maria da luz Almeida Prestes e Beatriz Prestes.
De acordo com as informações, suspeita-se que o homem tivesse sofrido de um surto psicótico, por que o mesmo representava quadros de alucinações visuais, auditivas e esquizofrenia.
A família diz ter procurado ajuda de atendimento médico para internar o acusado, mas o hospital não tinha vaga e a ordem era cumprir fila. Esta fila, seria para atendimento de psiquiatria.
Na declaração da Jusamara Prestes irmã do acusado, diz que:“ Tudo isso que esta acontecer é culpa do hospital, que não internou meu irmão e não arrumou um psiquiatra, por que se o tivessem feito, nada disso iria acontecer. Amanhã que eles iriam procurar atendimento para ele, e olha agora o que aconteceu com a minha mãe por negligência do hospital.”
O acusado não estava sob cuidados médicos e não tinha nenhum acompanhamento psiquiátrico. Depois de ter agido com tamanha violência, tentou fugir e se escondeu em uma casa vizinha do local onde aconteceu o homicídio.
Mas logo foi encontrado pela polícia e o encaminharam ate a esquadra, e o caso já está sendo tratado como feminicídio, com agravante tentativa de de homicídio contra criança.