NOTICIAS

Homem enfurecido ameaça funcionários do hospital e toma uma atitude drástica; Veja o que aconteceu

Publicado:

Homem enfurecido
@Ilustração manchete
Publicidade

Um homem enfurecido pela demora do atendimento tomou uma atitude drástica e que causou pânico aos funcionários assim como os pacientes que estavam no hospital.

O caso aconteceu no hospital do Hospital São Francisco, em Cotia, na Grande São Paulo.

Publicidade

De acordo com as informações, o atendimento medico que estava demorando tanto, era para sua esposa. A direcção do hospital São Francisco esclareceu que o homem, de 32 anos, ao chegar no hospital, teria que fazer uma ficha, preenchendo informações para atendimento. Desesperado, ele se recusou a seguir o protocolo e disse que sua esposa precisava de atendimento imediato e não de ficha.

Logo ele pegou uma arma e ameaçou a equipe de atendimento e recepção do hospital, para que atendesse sua esposa naquele momento. Transtornado, ele ainda jogou uma cadeira em uma funcionária e um celular.

Publicidade

Logo ele desistiu de ser atendido, entrou em seu carro que estava parado na porta do hospital e efectuou diversos disparado na fachada do hospital.

Imediatamente a autoridade prendeu o mesmo ou seja, a Polícia Militar localizou o homem com base na suas descrição física e modelo de seu carro, em frente à Unidade de Pronto Atendimento do bairro Atalaia. Em abordagem, os Policiais encontraram a arma usada na acção, dentro do carro.

Publicidade

 

Publicidade
Publicidade