Homem de 47 anos é preso por estupro de uma jovem

Homem estuprou uma jovem em estado de vulnerabilidade em Copacabana na Zona Sul do Rio de Janeiro.
Segundo informações as imagens mostram a jovem caminhando pela rua. E, de seguida é abordada pelo homem e levada para um canteiro de obras.
Mas também, Imagens de câmeras de segurança registaram o momento em que uma jovem, de 19 anos, é violentada por um homem.
O estupro aconteceu na última 3ª feira (14.nov), véspera de feriado, mas o caso só veio à tona nesta 2ª feira (20.nov). E o suspeito foi preso no dia seguinte, na Avenida Nossa Senhora de Copa cabana, a 500 metros do local do abuso.
De acordo com a informação dada pela polícia, informou que a vítima não tinha condições de reagir.
Após o abuso, um pedestre que passava ajudou a jovem a se desenvencilhar do criminoso.
Os agentes também colectaram vídeos de câmeras de segurança e ouviram testemunhas.
Mas também, acção policial eficaz culminou na detenção do agressor, oferecendo um alívio à comunidade local e à vítima traumatizada.
A rápida resposta das autoridades é um sinal claro de que crimes dessa natureza não serão tolerados, fortalecendo a confiança na segurança pública.
A prisão do agressor destaca a importância de denunciar crimes e reforça o compromisso das autoridades em agir prontamente. Além disso, é essencial promover o apoio às vítimas de violência, garantindo que recebam toda a assistência necessária para superar os traumas decorrentes de tais eventos.