DESPORTO

Hjulmand não poupa nos comentários e manda forte mensagem ao Rúben Amorim

Publicado:

Hjulmand
© Getty Images
Publicidade

Hjulmand manda forte mensagem ao Rúben Amorim

O médio dinamarquês foi um pedido expresso do técnico, que tem tido impacto nesta aventura do nórdico nos verdes e brancos.

Publicidade

E na declaração o craque alega o seguinte: “O treinador Rúben Amorim gosta muito de táctica. Por isso, as ideias dele são muito claras para cada jogador e a forma como ele quer a equipa jogar. Penso que isso se nota. Eu pude ver isso logo com o Vizela, quando cheguei, a forma como o treinador quer jogar. É importante para uma equipa e para um jogador saber o que o treinador pede. É muito claro para todos nós”, começou por assumir o médio de 24 anos, antes de revelar os conselhos que já recebeu do técnico.

Morten Hjulmand reconhece ter encontrado Sporting “uma família”.

Publicidade

E acrescenta ainda dizendo: “Aqui temos o sentimento de que ninguém pode estar acima do grupo”.

E apesar de tudo, salientou ainda ter dito dificuldades primeiras semanas de leão ao peito. Citando no plano físico, alegou o seguinte:

Publicidade

“Falando do plano físico, sim, tive de melhorar. Mas a forma como se joga aqui em Portugal também é diferente do ponto de vista técnico, por isso também tive de melhorar nisso. Tive de melhorar essas duas dimensões, física e técnica, e penso que o consegui. Mas, claro, penso que posso fazer muito melhor”.

 

Publicidade
Publicidade