DESPORTO

Gyokeres manda forte indireta para jogadores do Benfica e FC Porto; Ora veja

Publicado:

O jogador do Sporting, o Gyokeres manda forte indireta para jogadores do Benfica e FC Porto, fala pela qual, houve repercussão.
© Getty Images
Publicidade hjjjh

Nove jogos, 810 minutos e oito golos pelo Sporting – Gyokeres está em excelente forma, uma verdadeira máquina goleadora e física em Alvalade. Na seleção da Suécia, onde ficou no banco no jogo amigável contra a Moldávia (3-1), o avançado de 25 anos conversou com a imprensa e revelou o segredo para sua excelente forma.

“Durmo bem, como boa comida e bebo água”, disse ele ao Expressen. Ele enfatizou que não segue dietas extravagantes, como a de Haaland, que inclui algumas iguarias incomuns. De forma descontraída, Gyokeres brincou, dizendo: “Provavelmente, se seguisse essa dieta, não teria jogado tanto, e meu estômago não ficaria muito bem.”

Ele também falou sobre o cuidado com seu corpo e a importância de ouvir e sentir o próprio corpo, especialmente quando joga 90 minutos em cada partida. Ele enfatizou que a chave é se acostumar com esse ritmo de jogo e que, ao fazer isso, torna-se mais fácil manter um bom desempenho em campo.

Publicidade
hhh

Gyokeres parece valorizar a simplicidade, como boas noites de sono, alimentação saudável e hidratação adequada, em vez de adotar dietas extravagantes. Seu sucesso no Sporting é um reflexo de seu foco na manutenção de seu corpo e na otimização de seu desempenho nos jogos.

Publicidade hjjjh