Gyökeres DEVE ser SUSPENSO (veja o vídeo)
No jogo entre Sporting e Famalicão, realizado no domingo à noite em Alvalade, ocorreram momentos controversos. Momentos dos quais, que tiveram Viktor Gyokeres como elemento central.
Abertas vagas de emprego a “Educadores de Infância” em Portugal e Região
Nos 23 minutos do jogo, durante um confronto direto com Otávio, e com a bola fora de alcance, o avançado do Sporting do Sporting atingiu o jogador do Famalicão com uma cotovelada. E isso foi diante do árbitro assistente.
Como fim posterior, ele recebeu um cartão amarelo, apesar dos protestos por parte dos jogadores do Famalicão. Que argumentaram que o árbitro André Narciso deveria ter mostrado um cartão vermelho ao jogador do Sporting.
Mais tarde, nos 41 minutos do jogo, em uma situação semelhante envolvendo Riccieli, Gyokeres novamente foi acusado de ter atingido o brasileiro.
No entanto, o árbitro optou por não exibir o segundo cartão amarelo ao avançado sueco.
Viktor Einar Gyökeres, que foi nascido em 4 de junho de 1998 em Estocolmo, é um jogador de futebol profissional da Suécia. Que por agora, desempenha a posição de ponta-de-lança. No momento, ele é membro do Sporting Clube de Portugal, que compete na Primeira Liga de Portugal. Tanto que, também integra a Seleção Sueca de Futebol.
Sua carreira profissional teve início em 2015, quando ele fez sua estreia pelo Brommapojkarna, clube sueco, acumulando assim mais de 50 partidas antes de transferir-se para o Brighton, em 2018.
Gyökeres também teve uma excelente participação nas seleções de base da Suécia, sendo inclusive um dos principais goleadores no Campeonato Europeu de Futebol Sub-19 em 2017. Sua entrada na equipe principal ocorreu no ano de 2019.
Abertas vagas de emprego a “Educadores de Infância” em Portugal e Região