DESPORTO

Gonçalo Inácio deixa Sporting ‘De Lado’ e Pode Assinar com Gigante da Premier League

Publicado:

Gonçalo Inácio
© Getty Images
Publicidade hjjjh

Gonçalo Inácio tem-se destacado consistentemente nas fileiras do Sporting nos últimos anos. Apesar do fechamento da janela de transferências de verão há cerca de um mês, o Manchester United já está oferecendo sua entrega para a janela de transferências de inverno, e o nome de Gonçalo Inácio está novamente no topo de suas prioridades.

De acordo com informações do jornal The Sun, a lesão de Lisandro Martínez levou o treinador Ten Hag a considerar uma solução para o eixo central da defesa, e o nome do defesa do Sporting emergiu como uma opção viável para os “red devils”.

Vale a pena destacar que o interesse do Manchester United em Gonçalo Inácio não é novo, pois o clube inglês já havia demonstrado interesse em adquiri-lo desde a temporada passada, com seu nome frequentemente associado aos ingleses nas últimas janelas de transferências.

Publicidade
hhh

Além disso, Harry Maguire, que normalmente é titular na defesa do Manchester United, tem enfrentado dificuldades recentemente, e Victor Lindelof, ex-Benfica, tem sido seu parceiro mais frequente no centro da defesa.

Gonçalo Inácio tem-se destacado como uma peça fundamental no Sporting, sendo uma das principais armas nas mãos de Rúben Amorim. Nesta temporada, ele já disputou todos os minutos possíveis na Primeira Liga, participando de oito jogos, após uma temporada anterior em que registrou quatro gols e três assistências em 52 partidas.

Publicidade
hhh