TV/FAMA

Record TV Miramar envolvida em grande crime mundial

Publicado:

Golpe Mundial
Publicidade

Record TV Miramar Envolvida em Grande Golpe Mundial

A Record TV Miramar envolvida em grande golpe mundial, um video que esta a circular nas redes sociais que ilustra o envolvimento da televisão.

Podemos estar a nos questionar , o que ” Tv Miramar? Qual golpe é esse?

Bem todos nos sabemos que a tv miramar, é uma televisão que esta sempre com a família moçambicana,  e esta no Top “3” da audiência Moçambicana, que contém conteúdos de várias faixas etárias, crianças, jovens e adultos. Desde Programas informativos, Programas de entretenimento.

Publicidade

Não São somente esses programas que fazem parte da tv miramar, mas também, há uma vasta gama de programas nesta estação televisiva que alegra a família moçambicana em seu dia-a-dia.

E conta com uma vasta equipa de profissionais capacitados, e se destaca pela sua qualidade de imagem implacável, tanto como em seus recursos em geral.

Movitel disponibiliza imensas vagas (contabilista)

Publicidade

Record TV Miramar envolvida em grande golpe mundial (entenda tudo)

A televisão Miramar que gradualmente mantém em atualizações as famílias moçambicanas, com os seus apresentadores carismáticos e de vários pontos do País . Mas recentemente a televisão se envolveu em um grande “erro” ou crime do direito do autor. Talvez se pergunte porque?

É assim, para se entender os pormenores vejamos as “origens”. De segunda à Sábado, sensivelmente às 19:45 na antena da TV Miramar passa o programa designado “Fala Moçambique”. Programa pelo qual, pauta por trazer informações (Notícias) nacionais e internacionais, sejam as mesmas informações futebolísticas ou do género social, em geral.

Os pormenores da contrafeição do golpe 

Houve um “plágio” plágio no qual, não se entende ao certo, se foi de uma entidade (companhia) ou individual, no qual, “modificaram” o áudio e o rodapé de uma das transmissões feita pelo programa “Fala Moçambique”.  De salientar, que foi logo no momento em que a jornalista Adelaide, da televisão Miramar “estava a falar”, onde a voz foi modificada e colocaram também imagens de um suposto aplicativo que dá dinheiro e pejorativamente manchando a imagem dessa estação televisiva, tanto como a dos seus colaboradores.

Publicidade

Deixando claro também que isso pode levar com que seriamente a televisão entre em processos judiciais, que podem levar á multas literalmente severas para os/a gestores/companhia do aplicativo.

Veja o vídeo a seguir:

Publicidade

 

Visite a nossa página do Facebook

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

 

Publicidade
Publicidade