DESPORTO

Fonte confiável diz que craque de Rúben Amorim vai deixar o clube; Ora veja

Publicado:

Sporting. Atalanta
© Getty Images
Publicidade

De Maxaquene para Alvalade

Continua após a publicidade..

René Tembe, que jogou ao lado de Geny Catamo na equipe do Maxaquene em Moçambique, entretanto, expressou sua grande satisfação com a estreia do jovem internacional no time principal do Sporting, onde, então marcou seu primeiro gol. Ele também compartilhou sua crença de que Catamo em breve deixará o Sporting.

“Na última vez que o vi jogar, foi no campo do Black Bull, onde tive a oportunidade de conversar e treinar com ele, algo que não fazíamos há muito tempo. Ele está completamente diferente agora. Sua massa muscular, domínio da bola, velocidade, tudo mudou. Ele cresceu em altura. Ninguém poderia prever que ele iria evoluir tanto”, disse Tembe ao Record.

Continua após a publicidade..

“Ele vai evoluir ainda mais. Tenho confiança de que ele jogará em clubes de maior prestígio, talvez na Europa. Seu talento é inegável. Basta olhar para ele uma vez para perceber que ele é um jogador espetacular”, enfatizou René Tembe, que mantém uma forte relação com Geny.

Contribuindo com as assistências

Com apenas 22 anos, o Moçambicano tem sido uma grata surpresa no início desta temporada, portanto, impressionando a equipe técnica, os responsáveis da SAD e os próprios adeptos com suas qualidades consistentes. Entretanto, nesta época, no Sporting, avaliado em 1,5 milhões de euros, portanto, Catamo tem sido um verdadeiro “reforço”,então, com 11 jogos disputados e 399 minutos acumulados, além de então ter marcado um gol e contribuído com duas assistências para seus companheiros de equipe.