DESPORTO

Fabrizio Romano faz relevações e deixa Rui Costa na corda bamba

Publicado:

© Getty Images
Publicidade

Fabrizio Romano não acredita que António Silva deixe o Benfica no mercado de inverno, apesar do interesse conhecido de Chelsea e Manchester United.

o Manchester United desistiram da corrida pela contratação do central do Benfica, António Silva. Quem avança a informação é o jornalista especialista nas questões de mercado, Fabrizio Romano, neste domingo, dia 7 de janeiro.

Publicidade

Alegando ainda o seguinteL: “António Silva é um negócio que provavelmente não vai acontecer em Janeiro. Apesar dos últimos rumores sobre o Chelsea, não tenho conhecimento de novidades e todas as fontes esperam que qualquer negócio seja muito complicado em Janeiro, já que o Benfica não o quer vender. O Manchester United observou-o várias vezes e ele continua a ser um dos jogadores do qual eles gostam, mas não para agora. Provavelmente seria muito caro para Janeiro”, declarou o especialista em mercado de transferências.

Mas também, é importante salientar 45 milhões de euros vao para António Silva. E também, o mesmo conta com 24 encontros, onde registou um único golo. Já na temporada passada, ano em que se estreou na formação de Roger Schmidt, alinhou em 44 partidas, somando cinco tentos, sem contabilizar qualquer assistência.

Publicidade

Uma garantia de não saída é de António Silva. Fabrizio Romano revelou que, apesar de haver observações do Chelsea e do Manchester United no jovem central, o Benfica não quer vender o jogador e só aceita negociar pelo valor da cláusula de rescisão: 100 milhões de euros, verba muito elevada para o mercado de Janeiro.

Publicidade
Publicidade