DESPORTO

Extremo espanhol “Não consegue se conter ” ir ao FC porto

Publicado:

Extremo
Publicidade

 

Extremo espanhol está ansioso por se tornar dragão oficial e ficou satisfeito ao constatar que a SAD liderada por Pinto da Costa.

Não será fácil para os dragões negociar com o líder supremo dos famalicenses pois diz que ele é exímio na arte de vender.

Publicidade

A favor dos dragões, o facto de Iván Jaime querer ser dragão ate 0 próprio jogador até mostra preocupação para que o negócio se concretize.

Nesse sentido, vai pressionar Miguel Ribeiro para que seja mais flexível nas negociações com o FC Porto e tem a promessa do treinador de que poderá sair no final da temporada por entre 5 e 7 milhões de euros.

Você está treinando forte para estar apto ao FC”

treinador comenta sobre Extremo: “A situação continua a mesma. Converso muito com ele, evito dar conselhos em um momento tão delicado e Ele trabalha bem, está tudo bem com os colegas. O Famalicão defronta hoje o Sporting em Alvalade.

Publicidade

Intermarché necessitando mais pessoal e abre vagas de emprego

O sonho de jogar num clube da dimensão do FC Porto, participante regular da Liga dos Campeões, poderá em breve tornar-se realidade e tudo dependerá muito da flexibilidade do Famalicão.

 

Publicidade
Publicidade