Erling Haaland faz declarações e deixa Pep Guardiola espantado, Ora veja
Erling Haaland faz declarações e deixa Pep Guardiola espantado.
Após a derota do Manchester City por 0-1 Newcastle. Pep Guardiola questionado sobre a sua decisão de deixar o avançado norueguês Erling Haaland no banco de suplentes. Uma vez que Bernardo Silva (lesionado), Rúben Dias (não saiu do banco) e Matheus Nunes a suplente utilizado (entrou aos 68′). O treinador foi claro.
“Decidimos este onze, como sempre fazemos na Taça Carabao desde que estou aqui. Na Taça Carabao, ponho sempre os jogadores menos usados. Se passarmos, passamos. Quando se chega às meias-finais é que se pensa no título. Não quero desperdiçar energias tão cedo nesta competição. Infelizmente, temos muitos jogadores lesionados e os que costumam jogar não jogaram hoje. Os menos regulares jogaram. Infelizmente, tive de pôr o Manuel Akanji a jogar, embora tivesse gostado de o fazer descansar, mas são decisões que tomo sempre”.
RELACIONADO
Rúben Amorim injustiçado com o ranking dos jogos, veja as declaração bombásticas
“Temos muitos jogos pela frente. Talvez pudesse ter posto o Haaland a jogar nos últimos 10 ou 15 minutos, mas decidi não o fazer”, complementou.
Entretanto o treinador de Pep Guardiola não se mostrou muito afetado pela eliminação, elogiando a exibição de ambas as equipas.
E acrescentou dizendo: “Fizemos um jogo incrível, eles aumentaram [o ritmo] depois do intervalo, foram mais agressivos e marcaram um golo. Parabéns ao Newcastle”.
O Manchester City volta a entrar em campo no sábado (15h00), visitando o Wolverhampton na sétima jornada da Premier League.
Visite a nossa página do facebook, e fica a par das novidades sobre o mundo do Futebol: https://web.facebook.com/todaynewssport