DESPORTO

Erling Haaland faz declarações e deixa Pep Guardiola espantado, Ora veja

Publicado:

Erling Haaland faz declarações
© Getty Images
Publicidade
Continua após a publicidade..

Erling Haaland faz declarações e deixa Pep Guardiola espantado.

Após a derota do Manchester City por 0-1 Newcastle. Pep Guardiola questionado sobre a sua decisão de deixar o avançado norueguês Erling Haaland no banco de suplentes. Uma vez que  Bernardo Silva (lesionado), Rúben Dias (não saiu do banco) e Matheus Nunes a suplente utilizado (entrou aos 68′). O treinador foi claro.

Continua após a publicidade..

“Decidimos este onze, como sempre fazemos na Taça Carabao desde que estou aqui. Na Taça Carabao, ponho sempre os jogadores menos usados. Se passarmos, passamos. Quando se chega às meias-finais é que se pensa no título. Não quero desperdiçar energias tão cedo nesta competição. Infelizmente, temos muitos jogadores lesionados e os que costumam jogar não jogaram hoje. Os menos regulares jogaram. Infelizmente, tive de pôr o Manuel Akanji a jogar, embora tivesse gostado de o fazer descansar, mas são decisões que tomo sempre”.

RELACIONADO

Rúben Amorim injustiçado com o ranking dos jogos, veja as declaração bombásticas

“Temos muitos jogos pela frente. Talvez pudesse ter posto o Haaland a jogar nos últimos 10 ou 15 minutos, mas decidi não o fazer”, complementou.

Entretanto o treinador de Pep Guardiola não se mostrou muito afetado pela eliminação, elogiando a exibição de ambas as equipas.

E acrescentou dizendo: “Fizemos um jogo incrível, eles aumentaram [o ritmo] depois do intervalo, foram mais agressivos e marcaram um golo. Parabéns ao Newcastle”.

O Manchester City volta a entrar em campo no sábado (15h00), visitando o Wolverhampton na sétima jornada da Premier League.

 

Visite a nossa página do facebook, e fica a par das novidades sobre o mundo do Futebol:  https://web.facebook.com/todaynewssport