NOTICIAS

Enteado matou a madrasta em seguida faz churrasco

Publicado:

@ilustração manchete
Publicidade

Enteado mata a madrasta e em seguida fez um churrasco. A madrasta respondia pelo nome de Vanessa Laisa da Silva, de 32 anos de idade.

O crime aconteceu em São Paulo, concretamente Brasil. De acordo com as informações, o enteado enterrou o corpo da madrasta no quintal de casa onde morava com o pai que também era suspeito.

Publicidade

Rapidamente, a Polícia civil prendeu o autor do crime, que praticou a ação com ajuda da namorada. Tanto que, os dois acabaram confessando o que havia feito para pai do homem.

De ressaltar que o enteado da Vanessa Laisa, havia deixado á cadeia poucos meses antes do sucedido. Os suspeitos estavam em prisão temporária, mas a Polícia Civil entrou com pedido de prisão preventiva após resultados do laudo necroscópico, na perícia realizada, apontar indícios que corroboram a ocorrência do crime.

Publicidade

Mas também, é importante salientar que na época o crime chocou  o crime chocou a cidade de Araçoiaba da Serra, porque os acusaram fizeram um churrasco sob a cova, local onde estava enterrado Vanessa e chegaram a publicar fotos nas redes sociais.

Os moradores dessa cidade, temiam pelas suas vidas, por causa dessa barbaridade que dois jovens foram capazes de cometer, e clamam por justiça, pela vida da Vanessa Laisa.

Publicidade

 

 

Publicidade

 

Publicidade
Publicidade