DESPORTO

Em fúria: Sérgio Conceição manda mensagem ao Rúben Amorim

Publicado:

Sérgio Conceição
© Getty Images
Publicidade

Sérgio Conceição manda mensagem ao Rúben Amorim

FC Porto perdeu por 2-0. E na declaração Sérgio Conceição diz o seguinte:

Publicidade

“Golo do Sporting resultou de um erro da sua equipa, comentou o ambiente vivido em Alvalade“.

E vincou o facto de o campeonato decidir-se apenas em maio. Sérgio Conceição ainda acrescenta dizendo:

Publicidade

“A sensação que tenho é que perdemos três pontos e por todo aquele que foi o ambiente, os festejos, realmente somos uma equipa forte, que está aqui para dar luta até ao final”.

Mas também, ao que tudo indica, o campeonato ficou decidido hoje pelo ambiente, não que não se comemore as vitórias, mas por estarmos em Dezembro, fazem-se  as contas em maio.

Publicidade

Sobre o golo de  Gyokeres: “O golo do avançado do Sporting nasce de uma situação que trabalhámos e que não correu bem. queríamos uma equipa compacta e curta. Em termos de jogo jogado, acabámos a primeira parte por cima do Sporting”.

“E no início da segunda parte do jogo, há o lance do Pepe, que foi expulso. Mesmo assim não demos o jogo por perdido e continuámos”.

Publicidade

Em relação a falta de eficácia na frente: “As equipas estudam muito bem as equipas adversárias, têm pessoas competentes que fazem essa análise. A forma como nós entrávamos na equipa do Sporting, achei que foi dos jogos mais fáceis. Parece um contras-senso, mas vi coisas que o comum dos mortais não vê.”

 

Publicidade

 

 

Publicidade
Publicidade