MERCADO

É oficial Frederico Varandas anuncia a contratação de GRANDE promessa

Publicado:

Frederico Varandas
© Sporting
Publicidade

É oficial! Joana Reis assinou contrato de formação com o Sporting.

Em declarações aos meios de comunicação dos leões, a médio internacional por Portugal admitiu ser algo que esperava há muito e deixou garantias a quem almeja chegar a este nível.

“Adaptei-me muito bem ao Sporting e tem corrido tudo muito bem. Gosto muito de estar aqui e espero continuar por muitos mais anos. Sempre foi um objetivo meu assinar este contrato e espero chegar mais longe”, começou por dizer a atleta.
“Sinto-me muito feliz aqui e sinto que o Clube confia bastante em mim”, garantiu, antes de explicar que se caracteriza como “uma médio boa no drible” e que gosta de “rematar à baliza”, explicou a futebolista que atua nos sub-19 dos leões.

Publicidade

“Acreditem sempre e esforcem-se sempre ao máximo para atingirem os vossos objetivos”, terminou a jogadora, internacional sub-16 por Portugal, que vai continuar em Alvalade, onde chegou na época passada, durante mais uns anos.
Joana Reis leva, até ao momento, 12 jogos com a Listada verde e branca, nos quais conseguiu fazer o gosto ao pé por três ocasiões. No seu currículo soma um Campeonato Nacional de sub-19, conquistado a época passada pelo Sporting e Torneio de Desenvolvimento da UEFA de sub-16.

Publicidade
Publicidade