DESPORTO

Dois grandes nomes do Sporting vão deixar alvalade em Janeiro

Publicado:

Dois grandes nomes
© Getty Images
Publicidade

Dois grandes nomes, porém jovens e craques no Sporting podem ser transferidos.

De acordo com a declaração do Rúben Amorim, o mesmo afirma com muita convicção que nenhum dos seus principais activos escaparam para outra equipa.

Publicidade

Pelo o que se pode perceber, esses dois grandes ou esses jovens que respondem pelo de Gonçalo Inácio e Diomande acumulam interessados nas grandes ligas.

Mas também, podem render muitos milhões no Sporting.  olhando um pouco mais à frente, para o final da época, a situação pode ser diferente e dois jogadores estão na grelha de partida para uma eventual saída de Alvalade.

Publicidade

Por causa do empenho desses dois grandes jogadores e dedicação, os jovens têm sido indiscutíveis no sector mais recuado da equipa.

Sem deixar de fora o interesse das outras ligas Europeias que estão interessadas pelo jogadores. Motivo pelo qual não é de se estranhar que o verão traga  um jackpot aos cofres da SAD com a venda desses atletas.

Publicidade

Mas também, Gonçalo Inácio com apenas 22 anos de idade, assinou recentemente um contrato que vai até o ano 2027 com um aumento da cláusula para 60 M€.

Além dos merengues, o internacional português quatro internacionalizações e dois golos, é seguido pelo PSG e por vários emblemas

Publicidade

 

Publicidade
Publicidade