DESPORTO

Diomande cria fortes dores de cabeça ao Rúben Amorim; Ora veja

Publicado:

Um dos Jogador favorito de Rúben Amorim prestes a deixar Alvalade, assunto que gera diferentes opiniões no seio dos adeptos.
© Getty Images
Publicidade

O Sporting contratou o jogador Ousmane Diomande por um valor de 7,5 milhões de euros, proveniente do Midtjylland. No entanto, o acordo entre o clube leonino e o Midtjylland inclui cláusulas de pagamento de objetivos que podem resultar em custos adicionais para o Sporting.

Um dos melhores do Sporting

De acordo com as cláusulas acordadas, o Sporting pagará 1,6 milhões de euros por cada bloco de 30 jogos em que Ousmane Diomande participe e cumpra um mínimo de 45 minutos em cada partida. Até o momento, o jogador participou em 25 partidas em várias competições, contabilizando para o cumprimento desses objetivos.

Portanto, quando Diomande atingir a marca de 30 jogos, o Sporting deverá pagar uma quantia adicional ao Midtjylland, de acordo com os termos estabelecidos no contrato. Isso significa que, à medida que o jogador continuar a participar de mais jogos, o Sporting terá despesas adicionais associadas à transferência do jogador do Midtjylland.

Publicidade
Publicidade