DESPORTO

Di María decepcionado com Roger Schmidt? Veja

Publicado:

Di María
Getty images
Publicidade hjjjh

Di María recorreu às redes sociais para reagir ao desaire do conjunto “encarnado”, que continua sem pontuar na actual edição da Champions. “Caímos, mas temos de nos levantar.  Tendo em conta a derrota do Benfica, no Giuseppe Meazza,  pelo Inter de Milão – 1-0, com golo do avançado francês Marcus Thuram.

Afirmou Di María: “Caímos, mas temos de nos levantar” Sempre e em qualquer circunstancias da vida. Esta derrota e esta lesão só dão força para continuar a trabalhar e para voltar mais forte”  este foi o comentário feito pelo o internacional argentino de 35 anos. Di María, recorde-se, saiu lesionado aos 80 minutos, Roger Schmidt, na conferência de imprensa após o final do jogo

Mas também, no próximo  dia 24, o Benfica, que ocupa o último lugar do agrupamento, atrás de Real Sociedad e Inter de Milão  (quatro pontos). E, incluindo  Salzburgo (três), recebe, no Estádio da Luz, a partir das 20 horas, a turma espanhola, na terceira jornada da prova milionária.

Publicidade
hhh

Sem adeptos no Giuseppe Meazza (o Benfica não teve direito a bilhetes como visitante devido aos incidentes provocados pelos adeptos nas bancadas no 3-3 da época passada), o campeão nacional teria de contar com a inspiração dos da frente para vergar uma equipa muito coesa atrás e que pouco concede aos adversários. Depois era preciso travar as incursões dos avançados, mas também dos alas, muito importantes na manobra ofensiva do Inter.

 

Publicidade
hhh
Publicidade hjjjh