DESPORTO

“Descartado” Schmidt ataca Rafa Silva e apresenta o novo substituto, Ora veja

Publicado:

Schmidt ataca Rafa Silva
© Getty Images
Publicidade

O José Manuel Capristano acredita que Schmidt ataca Rafa Silva, e irá sair do Benfica no final da temporada, o antigo dirigente admite. No entanto, que possa acontecer um “laivo de benfiquismo” ao jogador, em entrevista exclusiva ao Desporto ao Minuto.

Já existem novas propostas que surgiram do Médio Oriente muito mais vantajosas a nível financeiro, e que também vão ajudar no crescimento profissional do jovem jogador. Assim sendo um dos ‘esteios’ da equipa de Roger Schmidt, desde a temporada passada, a eventual saída do português a custo zero pode ser um rude golpe para o Benfica. O ‘assédio’ dos milhões do Médio Oriente podem vir a falar mais alto, a informação partiu do antigo dirigente benfiquista José Manuel Capristano. Em entrevista exclusiva. Capristano garante ter a informação de que a renovação só não aconteceu por vontade do atleta.

Publicidade

          Schmidt ataca Rafa Silva e apresenta o novo substituto

No entanto, as informações adquiridas pela nossa equipe o Benfica tem feito de tudo através da sua direção e do presidente para procurar um novo acordo com o jovem craque.

Mas tem sido infrutífero. Naturalmente que respeito muito a opinião dele porque está a dar ao Benfica o que pode até ao final do contrato. Tem jogado muito bem, fantasticamente. Se o Benfica não fizer a renovação de contrato com ele é porque lhe é inteiramente impossível. Os números são muito diferentes das Arábias para cá”, garante José Manuel Capristano.

Publicidade

Rafa Silva representou o Benfica ao longo de 301 jogos, com 82 golos marcados no caminho. Depois do 300.º jogo, deixou em abeto a saída. Ao se despedir o jogador deixou algumas palavras para os colegas de equipa e aos adeptos. foi muito prazeroso jogar no Benfica. primeiro quero agradecer aqui aos meus colegas por partilhar estes momentos, é disto que vou ter saudades”, disse. A despedida está próxima, na opinião de Jose Manuel Capristano

Publicidade
Publicidade