DESPORTO

David Neres perde a paciência e bate boca com Roger Schmidt

Publicado:

David Neres e Roger Schmidt
© Getty Images
Publicidade

Roger Schmidt mostrou sua satisfação com o resultado, elogiando tanto a equipe quanto os jogadores que foram chamados do banco para superar a defesa do Estrela da Amadora, em particular o jogador brasileiro David Neres.

Abertas vagas de emprego a “Educadores de Infância” em Região

“Realizamos uma excelente partida, criamos diversas oportunidades de gol. Poderia ter sido uma vitória mais tranquila se tivéssemos convertido mais oportunidades.

Publicidade

O adversário se saiu bem, e Bruno Brígido teve uma atuação destacada, com várias defesas importantes. Os substitutos que entraram em campo fizeram um ótimo trabalho. Casper Tengstedt marcou o primeiro gol e David Neres teve um papel fundamental com suas duas assistências.

Samuel Soares, como goleiro talentoso que é, mostrou em campo o que já havia mostrado na última temporada e durante a pré-temporada. Fiquei contente com a performance dele”, declarou o técnico do time encarnado.

Devido à ausência de David Jurasek por razão a lesão, foi necessário que Roger Schmidt escolhesse um novo lateral-esquerdo. Embora a opção mais provável fosse o jogador sérvio Ristic, que já tinha experiência nesta posição, o técnico alemão tinha outra estratégia em manga.

Publicidade

“Eu estava buscando um jogador capaz de combinar bem e manter a posse da bola. Aursnes já estava familiarizado com o lado esquerdo por ter jogado lá anteriormente com Grimaldo”, Salientou Roger Schmidt.

Loja Rádio Popular abre 52 vagas de empregos

Publicidade
Publicidade